BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de março de 2010

Mais uma noite


Era mais um desses dias quentes e agitados. Era sábado a noite para ser exata. A noite fervia nas boates e bares da vida. Todos se movimentavam rapidamente, rindo e com olhares interessantes. Os garotos estavam lindos e desejantes, as garotas estavam quentes e fogosas. Inclusive eu. A boate estava lotada.Comecei a dançar com movimentos sensuais. Um garoto aproximou-se de mim e pegou na minha mão:

- Oi, sabia que você fica ótima de preto?

Eu ri e logo respondi:

- Aah querido isso não é preto é azul marinho.

- Não importa, você é linda de qualquer jeito.

A luz bateu no rosto dele e sua expressão era conhecida, eu tentava lembrar-me da voz

- Qual é seu nome mesmo?

- André.

Tudo me esclareceu de repente. O André estudou comigo o ensino médio, me veio logo aquela sensação de calor entre minhas pernas. Ele estava olhando pra mim, quando falou:

- Nossa, você é a Paola. Meu Deus, garota você está muito mais linda do que antes.

Eu ri muito com isso e me apressei logo:

- Que bom que você achou. Eu continuo a mesma daquele tempo.

Ele soltou um sorriso de canto e me abraço, me aperto e falou em meu ouvido:

- Depois da formatura nunca mais nos vimos, foi difícil te esquecer depois de...

- Eu sei!

Ele engoliu em seco e me olhou com olhos ardentes. Eu ria descaradamente. Ele estava muito tenso , eu o beijei delicadamente enquanto ele tremia, em minha mente estava boas lembranças do passado. Peguei em sua mão e saímos dali. Peguei meu carro e perguntei onde era a casa dele, que disse logo com os olhos fixos a mim:

- Relaxe André. Não vou tirar pedaço.

Ele riu. Tive certeza que ele estava no passado.

Ao chegar em seu apartamento, entramos silenciosamente, ele fechou a porta e puxou o ar para falar algo, mas eu o beijei e o empurrei contra a parede. Ele deixou as chaves caírem no chão e suas mãos me apertaram contra seu peito forte. Eu estava ficando louca. Havia muita química entre nós dois e agora ele não era mais um adolescente. Tirei sua camisa indelicadamente, o queria logo. Ele estava com as mãos por baixo de meu vestido tirando minha calcinha rapidamente, eu o ajudei com o resto da roupa. Estávamos despidos e nos beijando rapidamente, entrelaçando nossos corpos quentes, não me contive, estava tão louca que meu liquido logo saiu, mas quente do que eu imaginava. Ele me puxou pra cima dele. Eu estava montada a toda velocidade. Sua mão era firme em meu quadril, enquanto sua boca estava me acariciando os seios. Eu estava submissa. Gritava de prazer a todo instante. Eu estava no topo, seus movimentos era muito rápidos e eu acompanhava seu ritmo. Estávamos a mil. Eu parei do nada e ele me olhou com um rosto admirado. Eu levantei a mão e bati em seu rosto com toda a minha força naquele momento. Ele colocou as mãos em meus cabelos e puxou, beijando meu pescoço, me pôs de quatro e me puxou para si. A velocidade era ainda maior, eu estava a todo prazer.

Naquele momento eu me virei e puxei-o para cima de mim, rolamos em todas as velocidades, entre tapas e beijos. Eu mordia ele com força, eu queria tirar um pedaço. Estava fora de mim, e eu adorei.


By : Paola

"Depois eu conto o quanto eu conheço bem o André"

4 comentários:

Filipe Simplesmente disse...

senti algo a crescer....

Baú do Prazer disse...

Muito bom!

José Filho disse...

Vc escreve nuito beem'
Princiopalmente sobre um assunto que
hoje publicamente é uma coisa vã'
- Seguindo e lendo.

Pode Chegar disse...

Nossa voce deveria continuar o blog. Gostei do conteo. Bela descrição!