BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de março de 2010

Ela


Eu estava numa festa entre amigos que costuma acontecer de dois em dois meses.

Esse tipo de festa que ninguém é de ninguém. Otimo para mim naquele momento.

Estava com um copo de caipirinha na mão e tentando me balançar em " Ela é puro êxtase ".

Olhei de lado e vi uma garota perfeita, de vestido preto curtíssimo, salto alto e dançando sem parar. Eu já estava imaginando ela sendo toda minha, parei de repente, pois ela me olhava também. Pisquei um olho para ela, e ela abriu um sorriso no canto dos lábios. Me aproximei por trás dela a contornado. Ela girava dançando, seus cabelos batiam em meu rosto e isso me deixava ainda mais louco em tê-lá. Comecei a entrar no ritmo da música, e começamos a dançar cada vez mais grudados. Íamos até o chão e sem querer querendo minha mão que estava em seu quadril desceu. Ela me olhou e saiu cortando caminho pela multidão. Eu a segui. Ela entrou num corredor e eu fui atrás. Ela me puxou e falou em meu ouvido:

- O que é que você quer Alexandre?

- Eu quero você Fernanda. Quase que eu não a reconhecia, você está muito diferente.

- São seus olhos, meu querido.

Ela estava encostada a parede e nossos corpos estavam cada vez mais grudados. A respiração era ofegante.

- O que é que eu faço para te ter?

- Não precisa falar mais nada. Mas fazer sim!

Ela me puxou e me levou pela mão até um quarto nos fundo da casa. Abriu a porta e nós entramos, depois tornou a fechar, dessa vez de chave.

Eu estava sentado na cama admirando a beleza dela, ela mudara completamente. Ela me olhou e começou a tirar o vestido lentamente revelando o sutiã vermelho e em seguida a calcinha. Seu corpo era divino. Eu parecia que nunca tinha visto uma mulher na vida. Fernanda se aproximou, ainda usava salto, e sentou-se em mim. Eu senti sua quentura bem próxima da minha e a beijei na boca. Parei e admirei-a novamente, seus longos cabelos pretos estavam caídos nos ombros cobrindo-lhe os seios ainda não revelados. Apressei-me a tirar lhe o sutiã, ela era cada vez mais linda. A deitei na cama lentamente, tirei minhas roupas desengonçado e apressado a fazendo rir. Me deitei sobre ela, nossos corpos eram duas chapas quentes e firmes. Abri suas pernas e tirei sua calcinha com a boca fazendo-a arrepiar-se. A beijei por completo, de baixo para cima. Eu estava firme. A penetrei devagar e continuei no mesmo ritmo. Éramos agora um só. Ela passava as unhas na minha nuca e remexia os quadris gentilmente. Estava tudo delicioso. Tudo lento, tudo perfeito. Eu sentia cada movimento dela. Revesarvamos de lugar, eu em cima, ela em cima.

Ela parou e começou a me beijar na boca. Depois descendo gentilmente sua língua pelo meu corpo, encontrando meu ponto forte. Sua boca era gentil e quente. Eu gemia de prazer. Puxei ela denovo para mim. E tudo ocorreu no mesmo ritmo lento e delicioso. Seus olhos brilhavam e sua boca emitia um sorriso envelopado pelos dentes mordendo os lábios. Apressei o ritmo e ambos fomos parar no topo do prazer.


By: Alexandre

" Espero que gostem, pois esse é meu primeiro relato. Beijos."

2 comentários:

Kimura disse...

bem escrito e bem caliente!

me desculpe pela invasão, mas é q sempre estou a procura de blogs interessantes como o seu.

está de parabéns.
sucesso!

da uma olhadinha no meu de fic se estiver c tmpo.

http://kimuratorredevidro.blogspot.com/

cacaubertrand disse...

eita que a imaginação foi longe... primeiro e excelente relato, alexandre =)

abs