BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Totalmente quente



Ele estava ainda com roupa e eu sentada em seu colo como se fosse cavalgar. Já estava despida da cintura para baixo. Comecei a tirar-lhe a blusa e em seguida tirei rapidamente a minha, nossos corpos entraram em contato, como um enlace quente e excitante. Minha boca tremia e mal pude falar, quando as palavras saíram já não faziam mais sentido, meu olhar e minha situação já diziam tudo que ele precisava. Ele tirou o que restava de roupa em nossos corpos. Eu estava totalmente molhada. Nossos corpos estavam comprimidos e eu sentia seu membro forte e duro em minha barriga. Ele me deitou e me beijou devagar, descendo seus lábios por meu pescoço, e descendo.. encontrando meus seios firmes e médios, acariciando meus mamilos com uma língua quente e gentil. Mordendo e sugando. Meu corpo estremecia. Cada minuto era cada vez mais agoniante, eu o queria logo. Seus lábios não pararam. Desceram para minha região principal, essa estava inundada e totalmente quente. Sua língua era cada vez mais rápida, movendo-se circularmente. Meu corpo estremeceu e minhas pernas ficaram bambas. Puxei-o pelo os cabelos, e ele já veio rindo maliciosamente.
- Não aguentou, não é Paola?
Eu falei com a voz tremula:
- Você sabe que não consigo controlar com você.
Ele deu um sorrisinho de lado, típico dele. E veio pra cima de mim...
Me beijou e estava com o meu gosto. Senti ele me penetrar devagar e depois acelerar o ritmo.
E eu sempre estava falando em seu ouvido para ir mais rápido. E cada vez mais era mais rápidos.
Nossas respirações eram ofegantes, nossos corpos estavam em choque. Eu sempre queria mais e mais. Ele já estava cansado, mas não parou. Me beijava e beijava meu corpo. Eu fiz o mesmo com ele. Seu corpo sempre foi perfeito e esculpido, minha língua percorria toda sua musculatura curvilínea. Ele é simplesmente maravilhoso.
Ele ria de prazer. Puxou-me pela cintura e sentou-me em cima dele. Nós brincávamos com tudo aquilo.
Uma onda de prazer nos envolvia a todo instante, principalmente a mim.
Essa tranza foi: a melhor com "O" melhor. Adoro o Alexandre.

By: Paola.

0 comentários: