BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de março de 2010

Oown vontade!


Eu estava caminhando na rua de minha casa. O dia estava lindo e o sol amistoso e morno. Parei no barzinho que fica na esquina da rua, sentei e pedi uma água de coco. Enquanto eu estava tomando passou o amigo do meu vizinho, o Roberto, e parou para conversar comigo. Nunca tinha percebido o quanto ele era lindo, e naquela roupa básica, ficava mais lindo ainda. Ele falava de tudo e eu atenta a cada movimento de seus lábios, até ele me perguntar algo e eu responder "hum?". Ele perguntou "cê está me ouvindo, Laurinha?", esse Laurinha foi tudo que eu precisava para me derramar no chão. Eu respondi logo "Não! É que eu nunca tinha reparado em você." Ele me olhou e riu acanhado, com cara de menino mal. Eu levantei e sai, ele veio do meu lado conversando. Eu permaneci calada por alguns minutos antes de chegar na minha casa. Do nada falei "Tá afim de uma água de coco", ele me olhou e falou " Você acabou de tomar água de coco", eu ri " Mas você não". O clima estava tenso. Ele riu no canto da boca e disse "Então, porque não? Eu aceito". Nós entramos, fui até a cozinha e vi que não tinha água de coco, voltei para a sala rindo. "Bem, a água acabou, serve outra coisa", ele me olhou dos pés a cabeça e falou " Tenho certeza que serve". Eu fiz cara de que não entendi, ele se aproximou de mim e me beijou.

Eu comecei a tirar a camisa dele e ele a minha. Empurrei ele no sofá, ele me empurrou para o chão. Eu apertei o bumbum perfeito dele e o empurrei, puxei a sua bermuda e fui levando-o até meu quarto. Ele me empurrou na cama com força e se pôs em cima de mim. Sua língua percorria meu corpo e suas mãos desceram minhas roupas de baixo. Eu estava em chamas. Eu o puxei para mim. Minhas pernas estavam entrelaçadas nas suas costas, senti seu membro enrijecido penetrar-me com toda força. Dei um grito de prazer. Ele era forte e agora era todo meu. Nós caminhávamos sobre a cama. Não tinha mais posição que viesse na cabeça. Eu estava de quatro, por cima, por baixo, do lado, do outro, em pé...

E era tudo perfeito.

E foi tudo perfeito.
By: "Laurinha" ;]

1 comentários:

sentindo.TE disse...

consequencia da inexistencia de agua de coco... gostei muito deste blog... excitante!