BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A três é mais gostoso


Eu estava sozinha em casa quando um casal de amigos íntimos meus bateram na porta. Corri pra atender e dei de cara com o Leo e a Clara parados ali e rindo pra mim. Dei um abraço demorado nos dois e tive uma sensação de êxtase, me senti envergonhada por sentir aquilo, pois se tratava de meus melhores amigos, mas ninguém manda no instinto, não é?

Eu os convidei para entrar, eles sentaram no sofá de minha sala e nós começamos a conversar. Falamos um pouco de nossas vidas e de namoros, rolos, amizade e como eu já esperava e temia, falamos de sexo. Eu falei de muitas experiências que tive [que depois eu vou contando pra vocês] e eles também falaram das suas. O Leo falou de uma experiência que teve tranzando com a Clara e outra menina ao mesmo tempo, confesso que quase gozei de tanta curiosidade. Eu imaginava a cena toda em minha cabeça. A Clara adiantou-se e perguntou:

- Você já teve algo assim?

Eu disse que não! Logo acrescentei "adoraria experimentar". Não sei o que deu em mim naquela hora, me arrependi, mas não tinha mais jeito de voltar atrás. Os dois se olharam e falaram quase que numa só voz "estamos dispostos!" . A Clara aproximou-se de mim e passou as mãos em meus seios que logo ficaram enrijecidos. O Leo assistia de camarote, mas não aguentou por muito tempo. Fechei os olhos, quando tornei a abri-los o Leo me chupava os mamilos com força e vontade, Clara puxava minha blusa e o Leo não parava. Leo parou e beijou Clara na boca, que me beijou e eu beijei o Leo. Clara me puxou para o chão e me tirou a saia em seguida a calcinha. Leo ficou imóvel só assistindo a troca de caricias entre Clara e eu. Eu chupei os mamilos dela e ela desceu sua boca até minha zona V, me chupou de leve e acelerou, eu soltei um gemido. Enquanto ela me chupava senti alguém me

introduzir um dedo. Não sei se foi o Leo ou a própria Clara. Eu estava em êxtase profundo. Beijei Clara na boca e em seguida o Leo.

Leo me pegou de quatro e Clara me beijava. Leo continuo me comendo de quatro e eu já tinha caído de boca na zona V de Clara. Leo parou, eu parei, Clara parou. Nós estávamos mortos. Olhei para Clara e ela falou :

- Relaxa, essa foi apenas a primeira.



Confesso que foi uma das minhas melhores tranzas!

By: Paola

4 comentários:

Bárbara Farias disse...

Meninaaaa! Queentissima essa histoooria *.*

fabis disse...

muito bom parabens pelo blog


http://afffveioo.blogspot.com/

cacaubertrand disse...

e bota quente nisso!!

UMBELINO disse...

esperiência a 3 marca bastante!
concordo em voz alta! rsrs...
vc é uma diaba sabia!??!!!
rsrsr.. gosto disso!!
vlw positive vibes bjss