BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Em contato com o pecado!


Ele levou sua mão até seu pênis. Paola estava a mil.

Seu coração saltitava, com o batimento acelerado, pensou que iria pular do peito a fora.

Sua mão estava cada vez mais próxima do pecado. Estava totalmente molhada, seu corpo começou a tremer devagar e a mente estava apavorada. Tudo era novo até então, o calor enlouquecente e todas aquelas caricias famintas. Ela se viu puxar a mão de repente assustando Henrico antes mesmo de tocá-lo.

Henrico olhou-a nos olhos, seus olhos eram cheios de amor e sede.

Paola não conteve a fome de curiosidade, meteu - lhe a mão em seu pênis machucando-lhe até Henrico soltar um gemido de dor. A fome de Paola se tornou tão grande que transbordava por todos seus poros. Henrico assistia todo aquele excitamento, agarrou - a pela blusa rasgando todo aquele tecido. Agora era 50% de pele na pele, a sensação era incrível para ambos, mas isso não bastava, havia muita fome e sede, um muro a ser quebrado. Paola empurrou Henrico paro o chão, pois-se em cima dele, ele a puxou para se, tirou aos poucos seu sutiã deixando seus seios a mostra. Beijaram-se profundamente, machucando-se, um beijo ofegante. As mãos de Henrico apertaram as nádegas e Paola soltou um ar de fervura.

Ela pois-se a tirar a bermuda de Henrico, em seguida a cueca, apertou-lhe as nádegas e ele rolou para cima dela arrancando-lhe os botões do shorts, pois-se a tirar a calcinha delicadamente com os dentes, enquanto seus lábios acariciavam a pele de Paola, fazendo-a arrepiar-se.

Henrico admirou a beleza de mulher que era Paola, sua zona V era um lindo lar aconchegante e quente. Paola sentiu os dedos de Henrico abrirem caminho por perto de sua zona V, depois sentiu os dedos gentilmente acariciando o clitores, primeiro devagar, depois acelerando, o prazer era constante e um calafrio percorreu seu corpo a deixando mais e mais molhada. Enlouquecida e fervendo Paola puxou Henrico para si, sentiu de repente a dor prazerosa do pênis abrindo caminho em seu corpo. Os movimentos eram leves e gostosos, aumentando a velocidade vorazmente. Eram dois, agora eram um só, matando a sede, matando a fome, mas a fome ainda não acabara. Os movimentos eram freneticos e enlouquecidos, gemidos e breves gritos eram soltos no ar. Paola mordeu com força a orelha de Henrico e ele acelerou os movimentos. Ambos estavam descontrolados, no topo do prazer, em cima do pico. A queda foi deliciosa, uma explosão de alegria os levaram aos céus. Henrico estava exausto. Paola estava com fome.
By: Paola

4 comentários:

Unknown disse...

hum q delicia!
blog novo belo visual
texto nada mal tam bem parabens muito sucesso

Bárbara Farias disse...

Muito bom. Aaah.. estou divulgando o seu blog, como pediu. Bjs

Gutt e Ariane disse...

Aqui entre nós...eu tenho uma "Paola" em casa!! rsrsrs... ; )
Gutt.

cacaubertrand disse...

humm mto bom!! =)


www.cacaubertrand.blogspot.com