BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Beijo de carnaval



Era para ser mais um de muitos beijos que dei nesse Carnaval.

Rolei a solta pelos bares, blocos, trios e becos da cidade. A folia estava grande,

igual ao meu fogo. Eu estava em chamas ardentes por dentro, quanto mais eu beijava mais eu queria ir além, e meu pensamento estava a mil loucuras/segundo. Beijei um tal de Cláudio, Gilberto, Augusto, Pedro, Roberto, Bruno, outro Bruno, Bruno 3, mais um Bruno, até O BRUNO chegar. Meus instintos foram além do que eu podia imaginar. Num simples beijo senti minha calcinha molhar, subir um calafrio pelo meu corpo e minhas pernas tremerem. Num simples beijo. Tinha algo nos olhos dele que me fez perceber que ele tinha percebido o que estava acontecendo com os meus instintos. O Bruno me puxou pela mão rua abaixo e eu não tive como dizer não, nem tão pouco dá uma de difícil. Fui descendo a rua que parecia não ter fim. Ele parou de repente e me encostou na parede beijando-me ardentemente que eu comecei a arranha-lo as costas. Ele me pegou pelo braço e abriu o portão de um prédio. Nós subimos até o 5º andar sem nos tocar, só trocando olhares árduos. A porta do elevador abriu e ele pegou na minha mão e me levou até seu apartamento. Mal entramos e fui logo arrancando a roupa dele fora e ele fez o mesmo comigo. Ambos estávamos nus quando ele me puxou com toda força pra si, meu corpo estremeceu. Ele me beijou na boca e me virou de costas beijando meu pescoço, depois me virou de frente de novo. Senti seus lábios me beijando o seio e sua boca quente me chupando os mamilos. Me empurrou até o sofá não muito espaçoso, eu cai deitada e ele me abriu as pernas. Fui no céu e voltei com sua língua quente e gentil em minha zona V. Ele parou de repente, levantou-se e sumiu por alguns instantes, voltou com uma camisinha na mão e pediu para que eu a coloca-se. Rimos por momentos, pois quase que ela não entrava, enfim consegui. Ele me olhou e parou de rir feito menino, começou a rir feito homem faminto. Eu sentei em cima dele e comecei a fazer movimentos leves, as mãos dele era firmes em meu quadril e me puxava pra baixo toda vez que eu subia. Eu estava quase em êxtase com aquele movimento, parei de repente e pedi para ele me pegar por trás. Ele me olhou um pouco assustado, depois riu e disse "é pra já". Me curvei e ele pôs-se atrás de mim. Os movimentos era cada vez mais rápidos, dei uma rebolada e ambos nos sentimos exaustos. Ele me puxou, me abraçou e disse "Encontrei a mulher dos meus sonhos". Eu ri.



Era para ser apenas um beijo de carnaval, mas se transformou numa transa inesquecivel.

By: Laura

3 comentários:

Marcus disse...

Carnaval quente em!! por isso que eu amo carnaval!

Anônimo disse...

Hahaha, legal o blog...carnavais são sempre quentes mesmo ;D
Já estou seguindo o Blog de vcs, parabéns pela criatividade, e os contos são deliciosos.
Esperam que sigam meu blog tbm
Bjinhus :*

BEIJAFLOR disse...

PÁRA



Sobre o silêncio do olhar

Leves traços de cristal

Aí como te quis tocar

E sentir que èras real!



Sobre a cortina do vento

Doce ternura, quem me dera

Abarcar-te naquele momento

Mas parecias de cera!



Quis-te, como quero a vida

Amar-te, por instantes

Deixar minh’alma perdida

Por esse olhar de diamantes!

Beija-Flor
Adorei